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Neste artigo você vai descobrir o que é copyriting e como essa habilidade pode fazer seu negócio vender mais e forma contínua.

“Se eu pudesse ter aos 20 anos a cabeça que tenho hoje…” Já ouviu essa frase? É um ditado bastante usado para afirmar que a experiência vem com os anos…

… eu não penso tanto em coisas desse tipo, mas uma coisa é certa: se eu soubesse a importância de copy quando comecei no Marketing Digital teria dado mais atenção a essa estratégia.

Copywriting é a habilidade de criar ofertas irresistíveis e ideias persuasivas que geram vendas de forma recorrente. Para qualquer produto ou serviço. Para venda na internet ou presencial.

Usar as palavras certas para se comunicar com um público e guiá-lo à uma tomada de decisão ou apoiar uma causa é fundamental para vender algo.

Nós decidimos ir à Lua. Nós decidimos ir à Lua nesta década e fazer as outras coisas, não porque são fáceis, mas porque são difíceis.” Presidente John F. Kennedy

O presidente Kennedy usou recursos de copy em famoso discurso feito ao povo americano para inspirar um sentimento de apoio.

O poder dessas palavras fez os Estados Unidos mudarem para sempre. 

Essa é o poder de usar as palavras certas no contexto certo para persuadir as pessoas a fazerem o que você deseja. Isso é copywriting.

Você sabia que cada compra que você fez e ainda vai fazer tem por trás um profissional (copywriter) que preparou toda a oferta e a tornou irresistível para seu cérebro emocional e plausível para seu cérebro lógico? 

Isso mesmo. Copywriter é o profissional que domina a habilidade de escrever ofertas de vendas (cartas de vendas) usando as palavras certas (mensagem correta) para se conectar com o público que pode comprara oferta apresentada.

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